30/01/2013

Matheus Balestrin lidera o Tour Juvenil no Itanhangá


O gaúcho Matheus Balestrin está na liderança da 2ª etapa do HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil, principal circuito brasileiro voltado para jovens golfistas, que começou a ser jogada nesta quarta-feira no Itanhangá Golf Club, na capital do Rio de Janeiro, e prossegue até sexta. Entre as meninas, a paulista Giovanna Yabiku e a carioca Célia Luz dividem a ponta da competição.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS
Balestrin, representante do Belém Novo, saiu na frente da principal categoria masculina ao jogar 75 tacadas, contra 76 de Rafael Ventriglia, do clube anfitrião, e 77 de João Paulo da Silva, do Dahma. A seguir, com 78 tacadas, aparecem quatro jogadores empatados: Anderson Nunes (Japeri), Homero Sobrinho (Alphaville), Kaio Santos (Guarujá) e Kevin Liu (São Paulo).
No torneio feminino, Giovanna Yabiku, do Clube de Campo de Campinas, e a anfitriã Célia Luz dividem a liderança com 84 tacadas. Giulia Mallman, do Itanhangá, terminou o dia na terceira colocação, com 87, seguida por Thuane Oliveira (Japeri) e Luiza Caetano (Brasília), ambas com 89 tacadas.
O jogo reinicia nesta quinta, dia 31, a partir das 7 horas e 45 minutos. CLIQUE AQUI para conferir os horários completos de saída do segundo dia.
O HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil tem validade para o ranking nacional pré-juvenil e juvenil masculino e feminino. A 2ª etapa do circuito é promovida pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG).