04/07/2015

Match Play será jogado no Gavea Golf nos dias 11 e 12



O Gavea Golf & Country Club receberá no próximo final de semana, dias 11 e 12, alguns dos principais golfistas fluminenses para a disputa do Campeonato Match Play do Estado do Rio de Janeiro, organizado pela FGERJ, com apoio do clube anfitrião.
Ao todo, nove jogadores se enfrentarão no Gavea, sendo oito apontados pelo ranking estadual e um por escolha técnica. São eles: Cristian Barcelos (Japeri), Thomas Sampaio (Gavea), Breno Domingos (Japeri), Pedro Junqueira (Itanhangá), Leonardo Kitahara (Itanhangá), Oswaldo Faria (Gavea), Cláudio Vasconcellos (Gavea), Jorge Luiz da Silva (Teresópolis) e Carlos Vasconcellos (Búzios).

Cristian Barcelos terá a oportunidade de defender o título conquistado no ano passado, no Itanhangá. O Match Play garante ao campeão uma vaga na equipe do Rio de Janeiro no Interfederações, que será realizado no mês de agosto em Brasília.
A competição será disputada em Match Play – Round Robin (todos contra todos), em quatro rodadas, sendo duas a cada dia. O sorteio dos jogos acontecerá a partir das 6 horas e 30 minutos no sábado, dia 11.