07/09/2008

Match Play do Rio de Janeiro


Dos nove convocados, dois não concluíram a jornada e a disputa ficou entre 7 competidores neste segundo dia. O juvenil da casa Felipe Navarro saiu vitorioso, chegando ao título após somar um total de 15 pontos na competição realizada no Gávea Golf & Country Club.

Neste fim de semana, nove jogadores do Estado foram convidados pela FGERJ a participar do Campeonato de Match Play Masculino do Rio de Janeiro. A disputa foi efetuada na modalidade Match Play em sistema Round-Robin, onde todos jogaram contra todos, sendo duas rodadas a cada dia.

Felipe Navarro liderou a primeira rodada da competição com Álvaro Candela em segundo. Neste segundo dia, Navarro manteve o bom desempenho de sábado e concluiu o circuito para o título com 15 pontos, Álvaro Candela foi ultrapassado por Bernardo Willemsens, que ficou em segundo com 13 pontos.

A entrega de prêmios do Campeonato contou com a presença do presidente do Gávea, o Sr. José Antônio do Nascimento Brito, do diretor técnico da FGERJ, Fabio Egypto e de Rafael Navarro, profissional e pai do campeão.

Confira abaixo a tabela com os pontos de todos os jogadores participantes:

1º lugar: Felipe Navarro, 15 pontos
2º lugar: Bernardo Willemsens.13 pontos
3º lugar: Álvaro Candela, 10 pontos
4º lugar: Alan José Horwitz, 8 pontos
5º lugar: Leonardo Kitahara, 8 pontos
6º lugar: Rodrigo Silva, 7 pontos
7º lugar: Miguel Elkind, 6 pontos
8º lugar: Cláudio Vasconcelos, 5 pontos
9º lugar: João Pedro Levier, não pontuou.