20/03/2014

Master Tour: Tita abre vantagem na etapa Itanhangá



O anfitrião Milton Queiroz, o Tita, realizou uma volta de 81 tacadas para abrir vantagem na briga pelo título da primeira etapa do Master Tour da FGERJ, no Itanhangá Golf Club, na capital carioca, nesta quinta, dia 20. Manuel Thompson-Flôres, entre os pré-seniores, e Jacqueline Lippi, no feminino, são os outros líderes da etapa patrocinada pelo Grupo Ottaiano, formado por 4 empresas: Acimex, Mundial Derivados de Petróleo, Carga Pesada Engenharia e Transportes e  ACX Derivados de Petróleo.
Tita, ex-jogador de futebol que atuou pelos rivais Flamengo e Vasco, no Rio, e participou ainda da seleção brasileira na Copa do Mundo de 90, na Itália, abriu duas de vantagem para outro jogador da casa, Kenji Sawada, que soma 83 tacadas, contra 84 de Tacashi Ishii, também do Itanhangá, e Philip Healey, do Teresópolis. José Euripedes Camarano, do Itanhangá, aparece na quinta colocação, com 86.
Pré-senior – Manuel Thompson-Flôres, do Itanhangá, jogou 79 gross, a melhor volta do torneio, para assumir a liderança isolada da categoria. A seguir, com 81, estão empatados os jogadores Marcelo Silva, do Teresópolis, e Marcelo Leal, do Capixaba. Eric Ferrez, do Petrópolis, é o quinto, com 82, seguido por Bruno Sá, também do Petrópolis, com 84.

Feminino –
Jacqueline Lippi, do Teresópolis, abriu boa vantagem na liderança ao jogar 90 gross. Meera Castro, do Itanhangá, e Moon Lee, também da casa, estão empatadas na vice-liderança, com 96.
Amanhã o torneio reinicia a partir das 7 horas e 30 minutos com saídas simultâneas (SHOT GUN). Você também pode acompanhar os resultados online, através do sistema Blue Golf, que reúne informações sobre o campo, resultados, jogadores, além de gerar automaticamente os horários de saída e o cálculo do handicap: CLIQUE AQUI E CONFIRA.
A etapa Itanhangá tem o patrocínio do Grupo Ottaiano, através da Acimex, Mundial – Derivados de Petróleo, Carga Pesada Engenharia e Transportes e ACX – Derivados de Petróleo, empresas que formam o grupo. O patrocinador distribuiu brindes personalizados do evento nesta quinta e oferecerá uma feijoada aos participantes após a rodada final. O Hotel Atlântico Búzios apoia o circuito e sorteará um final de semana em suas dependências, com direito a acompanhante, na entrega de prêmios.
Sobre o Grupo Ottaiano
Acimex – Logística Internacional e Multimodal Nacional: a empresa mantém como foco principal de negócios a prestação de serviços de operação portuária nos portos públicos do Brasil e vem desde sua criação se especializando na movimentação de equipamentos de grande porte, maquinários industriais, produtos siderúrgicos, cargas de projeto e materiais offshore.
Mundial – Derivados de Petróleo: a empresa foi criada durante um época denominada no país como "Apagão", onde diante de um plano de investimento do governo, na instalação de diversos grupos geradores para manter o fornecimento de energia, ficou evidente a necessidade deste abastecimento. Esta missão foi direcionada aos TRR's (Transportador Revendendor Retalhista), e assim nasceu a Mundial Derivados de Petróleo Ltda, que atua na comercialização e distribuição de produtos derivados de petróleo, biodiesel, óleo combustível, querosene e lubrificantes, em propriedades rurais, empresas e industrias, oferecendo aos clientes garantia de qualidade, através de análise, certificações e entrega rápida, além de ser a detendora nacional da marca patenteada "Disque Diesel"
Carga Pesada – Engenharia e Transportes: com o compromisso de prestar serviços de transportes especiais e locação de equipamentos para as principais indústrias do estado do Espírito Santo, a Carga Pesada aliou uma filosofia de trabalho baseada nos princípios da Qualidade Total, promovendo o crescimento acelerado e expansão da empresa que passou a oferecer também serviços de armazenagem, locação de equipamentos, transporte de combustíveis e derivados, transporte de cargas perigosas e rigging industrial. Em 2004, a Carga Pesada criou o departamento de resíduos industriais para prestar serviços de gerenciamento, segregação, remoção e transporte de passivos ambientais classe I, II-A e II-B com entrega para destinação final e/ou co-processamento em seus parceiros localizados nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em 2006, foi criado o departamento de engenharia para agregar as áreas de construção civil, montagens e desmobilizações industriais, fornecimento e fabricação de estruturas metálicas, paradas programadas para manutenção de indústrias e fornecimento de mão de obra para operações dedicadas. O Grupo possui uma frota com mais de 200 equipamentos.
ACX – Derivados de Petróleo: foi constituída em 2012 com o objetivo de  atender a nova demanda de óleo Diesel  S10, e principalmente Óleo marítimo para o abastecimento de embarcações.