15/09/2012

Master Tour: Tacashi Ishii lidera em Teresópolis


O jogador da casa Tacashi Ishii saiu na liderança isolada da 4ª etapa do Master Tour da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), que termina neste domingo, dia 16, no Teresópolis Golf Club, na Região Serrana (RJ). Roberto Fernandes (foto), do Petrópolis, líder pré-senior, é outro destaque do torneio. Entre as damas, duas jogadoras da casa dividem a ponta: Genete Stephen e Elza Ishii.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS
Amanhã a competição reinicia às 9 horas, com Shot Gun, CLIQUE AQUI para conferir os tees de saída.
Principal circuito do Rio de Janeiro para golfistas seniores e pré-seniores, o Master Tour da FGERJ já percorreu três campos: Petrópolis, Gavea e Búzios. Agora chega ao Teresópolis e passará ainda pelo Itanhangá Golf Club, nos dias 22 e 23 de novembro.
A etapa Teresópolis será mais uma oportunidade dos jogadores somarem as etapas necessárias para o sorteio do final do ano, que prevê uma semana de estadia no Palheiro State, na Ilha de Madeira, em Portugal. O prêmio, oferecido pelo Golf Corporate Brazil, será sorteado entre os jogadores que participarem de no mínimo três etapas do Master Tour, sendo duas fora e uma na capital.
O Master Tour da FGERJ conta com o apoio do Golf Corporate Brasil e do Hotel Atlântico Búzios.