14/06/2014

Master Tour: Tacashi Ishii lidera a etapa Petrópolis


O jogador Tacashi Ishii lidera a 2ª etapa do Master Tour da FGERJ, principal circuito sênior e pré-sênior fluminense, que está sendo jogada no Petrópolis Golf Club, na Região Serrana (RJ). A etapa conta com o patrocínio do Azeite 1492.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.
Tacashi, do Itanhangá, jogou 83 tacadas para assumir a ponta isolada da etapa. O anfitrião Paulo Demura aparece em segundo, com 84, apenas uma a frente de Eraldo Silva, do Teresópolis, e Kenji Sawada, do Itanhangá. No feminino, vitória parcial de Elza Ishii, do Itanhangá, que jogou 87 gross, contra 95 de Jacqueline Lippi, do Teresópolis, e 100 de Hitomi Tainaka, do Petrópolis.
Entre os jogadores pré-seniores, destaque para Jorge Silva, do Teresópolis. Ele jogou 76 tacadas, a melhor volta do dia, e tem Daniel Imamura, capitão do Petrópolis, em segundo, com 77. Vicente Jesus, da FGERJ, é o terceiro após concluir com 81 tacadas.
Amanhã o torneio reinicia às 9 horas, com saídas simultâneas (shot gun): CLIQUE AQUI E CONFIRA O DRAW DE SAÍDA.
Com validade para o ranking estadual, todo o circuito Master Tour é dividido em dez categorias, sendo seis seniores e quatro pré-seniores. A FGERJ também distribui prêmio ao melhor super sênior de cada etapa. A etapa conta o patrocínio do Azeite 1492 e o apoio do Atlântico Búzios.
Sobre o Azeite 1492 – Principal patrocinador do golfe carioca nos últimos anos, o Azeite 1492 é uma empresa dedicada à produção de azeite de oliva extravirgem de alta qualidade, com reconhecimento internacional, e acidez de 0,2%. Suas marcas de azeites são: 1492 Arbequina, 1492 Frantoio, 1492 Picual e Oromaule.