21/05/2016

Master Tour: Santana e Talbot empatados em Teresópolis


Os jogadores Ademir Santana e Anthony Talbot dividem a liderança parcial da segunda etapa do Master Tour da FGERJ, realizada no Teresópolis Golf Club, na Região Serrana, com validade para o ranking estadual. Entre as mulheres, Jacqueline Lippi é a líder após a rodada de sábado.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS PARCIAIS (dia 21).
Amanhã o torneio será reiniciado às 9 horas, com saídas simultâneas (SHOT GUN): CONFIRA AQUI O DRAW DE DOMINGO (dia 22).
Mais uma vez a etapa tem uma agenda social agitada repleta de momentos de confraternização entre os participantes. Neste sábado, dia 21, a FGERJ ofereceu um buffet de massas e crepes no início da tarde, com bebidas inclusas a todos os jogadores. No domingo, final do torneio, um happy hour com canapés e bebidas antecederá a premiação.  
Jogo – Santana e Talbot concluíram suas prestações com 81 tacadas para dividir a liderança da etapa. Paulo César da Silva aparece em terceiro, com 87, seguido por Philip Healey, que soma 88.
Jacqueline colocou a mão na taça ao abrir grande vantagem. Ela jogou 95 tacadas, contra 115 de Genete Stephen e 120 de Regina Flamini.
Mais detalhes da etapa Teresópolis estão disponíveis no programa da competição.