16/05/2015

Master de Búzios: Tacashi Ishii lidera com 78 tacadas



Tacashi Ishii realizou uma volta de 78 tacadas neste sábado para se isolar na liderança da 2ª etapa do Master Tour da FGERJ, o principal circuito do golfista sênior e pré-sênior fluminense, que termina neste domingo, dia 17, no Búzios Golf Club. Entre as mulheres, Isabel Serejo aparece como líder após a rodada inicial.
Amanhã o torneio reinicia às 8 horas e 30 minutos, com saídas simultâneas (shot gun): CLIQUE AQUI para conferir como foram organizados os tees de saída para a final.
Tacashi (foto – acima), do Itanhangá, abriu uma de vantagem sobre o anfitrião Sergio Gariano, que jogou 79. Carlos Vasconcellos, também da casa, aparece em terceiro, com 80.
No feminino, a jogadora Isabel Serejo (foto – abaixo), que representa o Teresópolis, terminou com 82 tacadas e tem duas de vantagem sobre Elza Ishii, do Itanhangá, com 84. Ioma Carvalho, do Gavea, é a terceira colocada depois de somar 88 tacadas.
A disputa do título da categoria pré-sênior está entre três jogadores. Paulo Franceshi, da Federação Baiana e Capixaba de Golfe, é o líder com 84 tacadas, contra 86 de Guilherme Sá, do Teresópolis, e 88 de Leandro Apolinário, do Itanhangá.
CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS.
O Master Tour é uma realização da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, com apoio do Atlântico Búzios Convention & Resort.