09/02/2016

LISTA DE ESPERA para o Aberto de Duplas


O  Campeonato Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro, organizado pela FGERJ, que será jogado nos dias 20 e 21 de fevereiro no Petrópolis Golf Club, na Região Serrana (RJ) está em LISTA DE ESPERA.
A nova diretoria iniciará o calendário esportivo do ano de 2016 com o torneio sucesso de público e ainda oferecerá, no domingo, um Brunch das 12 às 18 horas (contínuo) na varanda do clube, com espumante, vinho, cerveja, suco, refrigerante e água. 
A competição seguirá a modalidade melhor bola nos dois dias. Entre os homens, a disputa será dividida nas categorias scratch e handicap índex até 26,5 (soma dos handicaps dos dois jogadores) – em stroke play; e de handicap índex 26,6 a 58,6 – em par point. Já na disputa feminina, serão duas categorias: scratch (stroke play) e handicap (par point).
CLIQUE AQUI PARA PREENCHER A FICHA ONLINE DE INSCRIÇÃO (LISTA DE ESPERA)
Histórico – A dupla formada pelo carioca Daniel Kenji Ishii, do Itanhangá, e o paranaense Homero Sobrinho, do Alphaville (PR), conquistou a edição de 2015 da competição. Antônio Bahia e Plínio Guimarães, ambos do Gavea Golf, ficaram com o vice-campeonato.
O Campeonato Aberto de Duplas conta com o apoio da pousada Vila Bavaria, localizada em frente ao clube, que destina tarifas especiais aos inscritos. O Petrópolis Golf Club fica na Avenida Country Club, número 6361, em Nogueira, na Cidade de Petrópolis (RJ).

Mais detalhes estão disponíveis no PROGRAMA DA COMPETIÇÃO.