24/01/2007

Liderança Paulista


Foi dada a largada na disputa pelo título do XVIII Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil, que começou a ser jogado hoje, no campo do Itanhangá Golf Club. O paulista Luis Gama saiu na frente da principal categoria e é o líder, após totalizar 70 tacadas, duas abaixo do par.

Logo em seguida, o carioca Felipe Navarro vêm na segunda colocação com 71 tacadas, acompanhado pelo paranaense Maximo Kopp, que também marcou 71. Na categoria B, as colocações seguem as mesmas.

Bernardo Willemsens, do Rio, é o primeiro colocado da categoria C, totalizando 75 tacadas, seis de vantagem sobre o juvenil paulista Luis Antonio Jacintho, em segundo, com 81 tacadas. O gaúcho Gustavo Chuang encontra-se na terceira posição da mesma categoria, também com 81 tacadas.

Já na categoria D, o paranaense Henrique Rocha Pombo se deu melhor e ocupa a primeira posição com 81 tacadas no total, apenas uma de diferença para o paulista Caic Choi, segundo colocado com 82 tacadas. O carioca Mathew Every vem na terceira colocação da categoria, após jogar 82 tacadas no total.

Gabriel Yoo Chae, de São Paulo, ocupa a primeira posição da categoria E com 101 tacadas, seguido pelo também paulista Lucas Giorgi, em segundo, com 103. O carioca Anderson Aparecido Pires, promessa de Japeri, terminou o primeiro dia na terceira colocação, com 112 tacadas.

No feminino, a gaúcha Bruna Spengler se deu melhor no primeiro dia de competição e é a primeira colocada da principal categoria, jogando 76 tacadas. Daniela Murray, de São Paulo, vem em segundo com 77 tacadas e a carioca Clara Teixeira, em terceiro, com 79 tacadas no total.

Na categoria B, Bruna e Daniela também ocupam as duas primeiras posições e a paulista Cecília Kleinert é a terceira colocada, com 80 tacadas. Clara Teixeira largou na frente da categoria C com 79 tacadas, grande vantagem sobre a segunda colocada, a também carioca Ana Paula Costa e sobre a paranaense Ana Gabriela Ramirez, ambas com 92 tacadas.

O Rio também vem na frente da categoria D, com Vitória Teixeira em primeiro, marcando 93 tacadas, seguida pela paranaense Petra Bogoslavsky, segunda colocada, com 97 tacadas. A paulista Julia Shin terminou na terceira posição, totalizando 102 tacadas no dia.

Confira aqui os RESULTADOS DO 1° DIA.

Confira aqui o HORÁRIO DE SAÍDA do 2° dia