04/08/2006

Liderança carioca


Os cariocas deram um show na 1ª Etapa da Copa dos Campeões e suas colocações nos Ranking Nacional de Handicap após o torneio, não poderiam ser diferentes.

Nossos jogadores ocupam quase todas as primeiras posições do Ranking tanto Masculino quanto Feminino.

Os cariocas Álvaro Candela (foto), Bruno Meyer Sá e Anthony Talbot estão na frente da Categoria 0-9 Masculino, na primeira, segunda e terceira colocações respectivamente.

Na Categoria 10-15 o também carioca Kenji Sawada ocupa a primeira posição do Ranking, seguido por Keith Schwartz e Álvaro Canoilas, ambos também do Rio.

Os jogadores do Rio de Janeiro também ocupam as três primeiras colocações da Categoria 16-24, com Paulo César Silva em primeiro, João Augusto Guerra Jr. em segundo e Mauro Sergio Bayout na terceira posição.

Já na Categoria 25-36, o gaúcho Frederico Cedro levou a melhor ficando com a primeira posição, deixando o carioca Hwang Cing Bin em segundo e Mario Cesar S. Moreira, também do Rio, em terceiro.

A carioca Clara Teixeira é a primeira colocada do Ranking na Categoria 0-18 Feminino. Isadora Stapff, do Paraná, se encontra na segunda posição e Patricia Alfiero, do Rio, ocupa o terceiro lugar.

Para garantir as boas colocações de nossos jogadores no Ranking, as três primeiras colocações da Categoria 19-36 também são de jogadoras do Rio de Janeiro: Adriana Freitas, Mercedes Portellano e Vitória Teixeira.

A segunda etapa da Copa dos Campeões irá acontecer nos dias 12 e 13 de Agosto, no campo do Alphaville Graciosa Clube (PR). A FGERJ irá pagar 50% das passagens e da inscrição para todos cariocas em 1º lugar!