29/09/2007

Líder com folga


Daniel Every (foto), jogador de Búzios, é o líder da categoria handicap index 8.6 a 14 no primeiro dia de competição do Campeonato Aberto da Primavera. O torneio realizado pelo Búzios Golf Club é válido para o Ranking Estadual Feminino de todas as categorias e também válido para o Ranking Estadual Masculino das categorias Handicap Index 8.6 para cima.

Com 67 net, Daniel lidera com folga. Barry Prudhome está em segundo lugar da categoria com 73 net e, com 78 net, Per Atle Gustafson está em terceiro.

A primeira posição da categoria handicap index 14.1 à 22.1 está com Karl Fisher que somou nesta primeira rodada 42 pontos. Joseph Iten é o segundo colocado com 41 pontos e Joe Gremillion está na terceira colocação com 35 pontos.

O vice-presidente da FGERJ João Francisco de Oliveira Neto, com 36 pontos, é o líder da categoria handicap index 22.2 a 36 seguido po Auri Francisco Mota (30 pontos) e Mario Colmenares (26 pontos).

Já na Categoria Especial, Dennis Bayley e Tacashi Ishii dividem a liderança com 36 pontos, três na frente de Duncan Erskine.

Na disputa feminina, Alison Every lidera com 39 pontos, seguida por Maria Vitoria Lago (37 pontos) e Regina Flamini (35 pontos).

Confira os RESULTADOS completos de hoje e o HORÁRIO DE SAÍDA para o segundo dia de torneio.