04/07/2013

Léo Kitahara lidera o Amador de Golfe do Brasil


O carioca Leonardo Kitahara começou muito bem o 83º Campeonato Amador de Golfe do Brasil – 6ª Taça Mário Gonzalez, iniciado nesta quinta, dia 4, no Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais, no Paraná. Kitahara jogou 69, menos três em relação ao par do campo, e divide a ponta com o argentino Santiago Bauni. Entre as mulheres, Nathalie Silva está isolada na liderança do torneio que prossegue até domingo, dia 7.
Kitahara e Bauni estão a uma de vantagem de Cristian Barcelos, outro grande destaque da delegação fluminense; Tomaz Pimenta, atual campeão do Aberto do Estado do Rio de Janeiro; Clay Hamlin e do tri-campeão brasileiro Rafael Becker, todos empatados em 70.
Na disputa feminina, a campeã brasileira de 2012 abriu vantagem na briga pelo título. Nathalie Silva fechou o dia com 72 tacadas, no par do campo, seguida de perto pela carioca Clara Teixeira, que deu 74 tacadas. A terceira colocação é ocupada por Carla Ziliotto, com 76. 
CLIQUE AQUI PARA RESULTADOS COMPLETOS
CLIQUE AQUI PARA HORÁRIO DE SAÍDA DO SEGUNDO DIA DE TORNEIO
CLIQUE AQUI PARA RESULTADOS ONLINE
Na disputa pela 6ª Taça Mário Gonzalez, torneio internacional de duplas que homenageia Mario Gonzalez, um dos melhores golfistas brasileiros de todos os tempos, Brasil e Argentina estão empatados na liderança. A equipe brasileira é formada por André Tourinho (que terminou o dia com 71 tacadas) e Rafael Becker. O time argentino é formado por Santiago Bauni e German Tagle (72). Equador, Chile e Paraguai também estão na disputa.