17/03/2007

Juvenis lideram no Aberto de Búzios


Ken Villanger e Clara Teixeira, ambos jogadores do IGC, são os líderes scratch da nona edição do Campeonato Aberto do Búzios Golf Club. O torneio, que conta com a participação de 65 jogadores, é válido para o Ranking Estadual Masculino, Feminino e Juvenil.

Com 74 tacadas, Ken lidera na categoria Scratch com uma tacada de vantagem para Rafael Rocha Miranda, que ao lado de Roberto Faria venceu o Aberto de Duplas no último domingo. Na competição ainda participam os três juvenis que vão representar o Brasil no Sul Americano Juvenil: Felipe Navarro (6°), Máximo Kopp (8°) e André Tourinho (10°), que aproveitam para treinar.

Na categoria hcp até 8.5, Jayme Rocha lidera com 72 net, seguido por Carlos Smith Vasconcellos. A terceira colocação está empatada com Gustavo Romamanelli e Matthew Every, ambos somam 75 net.

Adrian Calaza lidera com vantagem na categoria hcp 8.6 até 14.1, com 71 net. Ricardo Stabile e Gabriel Cassinele disputam o segundo lugar empatados com 80 net.

Com 42 pontos, Daniel Every é o líder da categoria hcp 14.2 até 22.1, seguido por Luiz Alexandre Teixeira, que somou hoje 40 pontos, e Dietrich Liebert, que tem 29 pontos somados.

Flávio Cavalcanti ocupa a primeira posição da categoria hcp 22.2 até 29.3, com 40 pontos. Joseph Gremillion está em segundo lugar com 36 pontos.

No feminino, Clara Teixeira (foto) é a líder Scratch da competição com 75 tacadas somadas hoje. Maria Vitoria P. Lago ocupa a segunda posição com 87 tacadas, seguida por Jaqueline Lippi que somou hoje 88 tacadas.

Clara também lidera na categoria hcp até 16, seguida por Jacqueline Lippi. Na categoria hcp 16.1 até 31.7, a liderança está empatada entre Elisa Woods e Sonia Carvalho, ambas com 36 pontos somados.

Confira todos os RESULTADOS.

Confira também o HORÁRIO DE SAÍDA para o segundo dia de competição.