14/06/2006

Juvenis brasileiros no David Leadbetter Golf Academy


Durante estas férias, juvenis brasileiros participarão da Academia situada no maior Complexo Esportivo de formação de atletas e treinamento de alta performance de esportistas profissionais de todo o mundo.

A IMG Academies (IMGA) é a maior e mais avançada escola já criada para jovens atletas, com alunos de mais de 75 países, proporcionando anualmente treinamento esportivo com padrão mundial para mais de 12.000 juniores, adultos e atletas profissionais. A jogadora Paula Creamer e Ernie Els são exemplos de ex-alunos de sucesso da IMG.

A paulista Cecília Kleinert, o paranaense Máximo João Kopp e ainda as cariocas Mariana de Biase e Candy Hannemann também já participaram da Academia. Mais de 85% dos graduados na Academia ganham bolsa em faculdades americanas, o que aconteceu com Candy, agora profissional, que saiu da academia direto para a faculdade.

Uma empresa brasileira está organizando o grupo que está com saída para Flórida marcada para o dia 15 de julho. Serão duas semanas de treinamento dentro das instruções de David Leadbetter. Os interessados devem entrar em contato com Raquel no e-mail: imgacademiesbrasil@uol.com.br.