31/10/2006

Jovens talentos jogam amanhã Sul-Americano Pré-Juvenil


Novatos, porém bastante talentosos meninos e meninas do Brasil começam a disputar amanhã, dia 1° de Novembro, o 20° Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil (jogadores com até 15 anos de idade), no Martindale Country Club, na Argentina.

O torneio, organizado pela Federação Sul-Americana de Golfe e pela Associação Argentina de Golfe, contará com a participação das dez melhores equipes dos países que integram a Federação Sul-Americana como Argentina, Chile, Bolívia, Colômbia, Venezuela, entre outros.

A disputa ocorre até o dia 04 de Novembro e será em 72 buracos, sendo 18 por dia, computando-se os dois melhores resultados diários de cada equipe.

O Brasil terá sua equipe masculina representada pelos jogadores Luis Gama (SP), Rafael Becker (SP), Arthur Lang (RS) e o capitão Richard Conolly. No feminino a equipe será composta pela carioca Clara Teixeira (foto), Gabriela Ramirez (PR), Karina Palmberg (SP) e a capitã Erica Kiyota.

Na última edição do campeonato, realizado no Club Payandé, na Colômbia, os vencedores foram a equipe masculina da Argentina e a feminina da Colômbia. Na competição individual venceram o argentino Julián Clarke e a colombiana Laura Rocio Ricaurte.

Boa sorte ao Brasil e em especial, à nossa carioca Clara Teixeira!