28/11/2006

Jovens de Japeri convidados para Pro-Am da Escolinha do IGC


Três jovens da escolinha de golfe juvenil do Japeri Golf Links foram convidados a participar do 10° Pro-Am da Escolinha do Itanhangá Golf Club.

Cristian Barcelos da Silva, 11 anos, e Anderson Aparecido Pires Nunes, 10 anos, foram escolhidos após uma avaliação durante uma aula ministrada pelo professor Rafael Navarro. O outro jovem selecionado foi Romário Araújo, de 12 anos, que durante vários torneios de classificação foi o que obteve melhor score.

As crianças irão acompanhadas dos três caddies do Gavea e membros da Associação de Golfe de Japeri, Jair Medeiros, Beto Chiclete e Erpidio (Pide), os quais estão fazendo um trabalho muito bonito com os jovens, dando instrução para que possam aprender o golfe.

A escolinha de golfe juvenil do Japeri Golf Links foi criada em Julho deste ano e possui atualmente 60 crianças, recrutadas das redes municipal, estadual e particular dos municípios de Japeri e Engenheiro Pedreira. As aulas são ministradas as terças, quartas e quintas, de manhã e à tarde.

O 10° Pro-Am da Escolinha do IGC será realizado nos dias 02 e 03 de Dezembro, no Itanhangá Golf Club, e será uma oportunidade e um estímulo para as crianças de Japeri praticarem o esporte e se aperfeiçoarem cada vez mais como golfistas!

Quem quiser participar do torneio, as inscrições podem ser efetuadas através do e-mail escolinha@itanhanga.com.br. Maiores informações pelo telefone: (21) 9218-4664 / 2494-2507 (ramal 216) falar com Corina.

Participe!