07/06/2007

Jogador do Rio lidera o Aberto do Estado


Teve início hoje, no Itanhangá Golf Club, a 35ª edição do Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro. O torneio, que é válido para os rankings nacional e estadual e também conta pontos para o ranking mundial do R&A, conta com a participação de mais de 100 jogadores de todo o país, entre eles os primeiros colocados do ranking nacional.

Na primeira rodada, o juvenil do Rio, Ken Villanger (foto), lidera a categoria scratch com 70 tacadas, empatado com paulista Everton Silva. No feminino, a liderança está com a paranaense Patrícia de Carvalho, que somou hoje 73 tacadas e lidera com uma de vantagem para a paulista Cecília Kleinert.

Na categoria handicap índex até 8.5, dois jogadores lideram com 68 tacadas: o paulista Rodrigo Somlo e o carioca Gabriel Bragança. Já na categoria handicap índex 8.6 a 14, a liderança está com o paranaense Mario Victor Ghisalbert que somou hoje 65 tacadas, deixando o carioca Michael Nagy na vice liderança com 72 tacadas.

Três jogadoras lideram na categoria handicap índex até 16 feminina, ambas com 71 tacadas: a paulista Cecília Kleinert, a carioca Vitória Teixeira e a paranaense Patrícia de Carvalho.

Programação Social: Dando boas vindas aos jogadores, será servido amanhã, sexta feira, um delicioso churrasco à beira da piscina. Já no sábado, a FGERJ oferecerá um almoço para os jogadores, com Encerramento no fim da tarde junto à Entrega de Prêmios.

A FGERJ já disponibilizou o horário de saída do torneio. Confira aqui o HORÁRIO DE SAÍDA do 2° dia de competição.

Confira também todos os RESULTADOS parciais competição.