02/05/2013

Japeri vence o Torneio Interclubes Juvenil


Com a organização da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), o Gavea Golf & Country Club recebeu na última quarta, dia 1, mais uma edição do Torneio Interclubes Juvenil, que terminou com a vitória do Japeri, no masculino, e do Itanhangá, entre as meninas.
A modalidade de jogo foi a stroke play, com os meninos em equipes de quatro jogadores, sendo válidos os três melhores resultados. No feminino, as equipes eram formadas por três jogadoras, com os dois melhores resultados válidos para o resultado final.
Os campeões jogaram com Anderson Nunes, Breno Domingos, Patrick Menezes e Douglas Aguiar, capitaneados pelo profissional Tiago Silva, para vencer com um total de 245 tacadas, contra 256 da equipe anfitriã, que foi representada por Thomas Sampaio, Eric Talbot, Bernardo Doyle e Vitor Maisonave. O Itanhangá terminou na terceira colocação ao somar 263 tacadas com Lucas Barcellos, Pedro Pozzi, Eduardo Pozzi e Jack Loughrige.
Entre as meninas, Giulia Mallman, Celia Luz e Marie McHugh, capitaneadas pelo profissional Antônio Lins, totalizaram 170 tacadas para conquistar o título da edição. O Japeri ficou na segunda colocação com o time composto por Thuane Oliveira, Isabella Sales e Vitória Monteiro. Elas somaram 186 tacadas.
A FGERJ ofereceu um almoço depois do jogo aos participantes, seguido pela entrega das medalhas aos campeões.