24/02/2013

Itanhangá vence Match Play Juvenil da FGERJ


A Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) promoveu no último sábado, dia 22, a primeira etapa do Match Play Juvenil da entidade, realizada no Gavea Golf & Country Club, que terminou com a vitória do Itanhangá Golf Club no masculino e no feminino.
Entre os meninos, o Itanhangá jogou com Gabriel Pellegrini, Lucas Barcelos, Pedro Pozzi e Rafael Ventriglia, capitaneados por Nico Barcelos, equipe que totalizou 8 pontos, contra 6 do Japeri Golfe, representado por Anderson Nunes, Breno Domingos, Patrick Menezes e Moisés Moreira. O time da casa ficou em 3°, com 4, e foi representado por Eric Talbot, Thomas Sampaio, Bernardo Doyle e Ricardo Buffara. O campeonato masculino foi realizado em dois confrontos de simples e um de duplas, com tacadas alternadas.
No torneio feminino, o Gavea não apresentou representantes. Com isso, Itanhangá e Japeri duelaram pelo título que ficou com o selecionado carioca, representado por Célia Luz e Giulia Mallman, que venceram Thuane Oliveira e Isabela Sales em confrontos de simples.
A FGERJ, através da sua Diretora Juvenil Vicky Whyte, agradece ao clube anfitrião pelo incentivo dado ao torneio. Durante o ano, a FGERJ pretende organizar etapas do Match Play em outros campos do Rio de Janeiro. A entidade distribuiu medalhas aos vitoriosos e realizou um almoço de confraternização com todos os participantes.