15/07/2007

Itanhangá vence Interclubes 2007


O Interclubes 2007 foi realizado neste final de semana, nos campos do Itanhangá Golf Club e Gavea Golf & Country Club.

O torneio, disputado entre as categorias Feminino Scratch, Masculino Scratch e Handicap Index 8,6 a 14, contou com a participação de cinco clubes do estado do Rio: Búzios G.C., Gavea G.C.C., Itanhangá G.C., Petrópolis G.C. e Teresópolis G.C..

No primeiro dia de competição, o torneio foi disputado em Stroke Play pelas cinco equipes. Com os resultados, as equipes do Teresópolis e do Búzios foram eliminadas e deram continuidade hoje ao torneio as equipes do Gavea, Petrópolis e do Itanhangá.

As três equipes (formadas por 4 jogadores Scratch, 4 da Categoria Handicap Index 8,6 a 14 Masculino e 3 jogadoras no Feminino Scratch) jogaram hoje em Match Play no campo do Gavea. No feminino, o jogo foi individual e um jogo de dupla por equipe. No masculino, foram 2 jogos individuais e uma dupla por equipe. As duplas jogaram tacadas alternadas.

A equipe do Itanhangá Golf Club confirmou a sua liderança conquistada no primeiro dia e foi campeã com 23,5 pontos. Nos jogos de hoje, o IGC ganhou do PGC com 13.5 pontos contra 3 e também ganhou do Gavea com 10 pontos contra 7. A equipe do Gavea ganhou do PGC com 12 contra 5.

Confira os RESULTADOS do segundo dia de competição.

Confira os RESULTADOS FINAIS do torneio.