24/02/2014

Itanhangá será o palco da estreia do Master Tour em 2014


O Itanhangá Golf Club, na capital do Rio de Janeiro, será o palco de estreia do circuito Master Tour da FGERJ, que chega ao seu sexto ano consecutivo em 2014 e cada vez se consolida no calendário do golfista sênior e pré-senior fluminense. A primeira etapa está programada para os dias 20 e 21 de março e terá o patrocínio do Grupo Ottaiano, formado por 4 empresas: Acimex, Mundial Derivados de Petróleo, Carga Pesada Engenharia e Transportes e  ACX Derivados de Petróleo.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O PROGRAMA COMPLETO.
Com validade para o ranking estadual, todo o circuito Master Tour será dividido em dez categorias, sendo seis seniores e quatro pré-seniores. Também será premiado o melhor super sênior de cada etapa.
Não perca tempo! As vagas são limitadas: CLIQUE AQUI (LISTA DE ESPERA) e preencha a ficha online de inscrição para garantir sua vaga. O dia 19 estará liberado para treino dos inscritos. A FGERJ contará com o apoio do  árbitro,  Carlos Gasparian,  que irá ministrar uma palestra de regras e etiquetas do golfe, na quinta feira a tarde. Todos estão convidados !
A etapa Itanhangá terá o patrocínio do Grupo Ottaiano, através da Acimex, Mundial – Derivados de Petróleo, Carga Pesada Engenharia e Transportes e ACX – Derivados de Petróleo, empresas que formam o grupo. O hotel Atlãntico Búzios, acaba de confirmar a parceria para 2014 e irá sortear a cada etapa, um final de semana em suas dependências, com direito a acompanhante.
Sobre o Grupo Ottaiano
Acimex – Logística Internacional e Multimodal Nacional: a empresa mantêm como foco principal de negócios a prestação de serviços de operação portuária nos portos públicos do Brasil e vem desde sua criação se especializando na movimentação de equipamentos de grande porte, maquinários industriais, produtos siderúrgicos, cargas de projeto e materiais offshore.
Mundial – Derivados de Petróleo: a empresa foi criada durante um época denominada no país como "Apagão", onde diante de um plano de investimento do governo, na instalação de diversos grupos geradores para manter o fornecimento de energia, ficou evidente a necessidade deste abastecimento. Esta missão foi direcionada aos TRR's (Transportador Revendendor Retalhista), e assim nasceu a Mundial Derivados de Petróleo Ltda, que atua na comercialização e distribuição de produtos derivados de petróleo, biodiesel, óleo combustível, querosene e lubrificantes, em propriedades rurais, empresas e industrias, oferecendo aos clientes garantia de qualidade, através de análise, certificações e entrega rápida, além de ser a detendora nacional da marca patenteada "Disque Diesel"
Carga Pesada – Engenharia e Transportes: com o compromisso de prestar serviços de transportes especiais e locação de equipamentos para as principais indústrias do estado do Espírito Santo, a Carga Pesada aliou uma filosofia de trabalho baseada nos princípios da Qualidade Total, promovendo o crescimento acelerado e expansão da empresa que passou a oferecer também serviços de armazenagem, locação de equipamentos, transporte de combustíveis e derivados, transporte de cargas perigosas e rigging industrial. Em 2004, a Carga Pesada criou o departamento de resíduos industriais para prestar serviços de gerenciamento, segregação, remoção e transporte de passivos ambientais classe I, II-A e II-B com entrega para destinação final e/ou co-processamento em seus parceiros localizados nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em 2006, foi criado o departamento de engenharia para agregar as áreas de construção civil, montagens e desmobilizações industriais, fornecimento e fabricação de estruturas metálicas, paradas programadas para manutenção de indústrias e fornecimento de mão de obra para operações dedicadas. O Grupo possui uma frota com mais de 200 equipamentos.
ACX – Derivados de Petróleo: foi constituída em 2012 com o objetivo de  atender a nova demanda de óleo Diesel  S10, e principalmente Óleo marítimo para o abastecimento de embarcações.