As equipes masculina e feminina de São Paulo venceram o 19º Torneio Interfederações encerrado no último domingo no clube Curitibano, em Quatro Barras, no Paraná. A edição reuniu os representantes das cinco mais fortes federações do esporte do Brasil que se enfrentaram durante três dias em partidas na modalidade match play.
São Paulo conquistou o troféu Seymour Marvin com a equipe formada por Paulo Mattos, Pedro Nagayama, Marcos Negrini, Roberto Gomez e Carlos Cândido. O capitão foi Mauro Batista. No feminino, Lúcia Guilger, Giovanna Yabiku e Lauren Grinberg formaram o time que teve Emerson Yabiku como capitão e levou a taça Dora Nardy.
O time masculino paulista foi campeão invicto ao derrotar as outras quatro federações que enfrentou e somar 12 pontos, contra 6 pontos dos três vice-campeões: Rio de Janeiro, Paraná/ Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os representantes da FECONG ficaram no último lugar.
No feminino, as paulistas somaram 15 pontos, contra 9 do Rio de Janeiro e 3 das jogadoras do Paraná/ Santa Catarina.
O Rio de Janeiro jogou com o patrocínio do Azeite 1492. Daniel Ishii, Cristian Barcelos, Antônio Almeida e Silva, Thomas Sampaio e Breno Domingos, com Tacashi Ishii como capitão, formaram o selecionado vice-campeão masculino. Meidy Gama, Isabel Lopes e Thuane Oliveira, com Elza Ishii na capitania, foram as vice-campeãs femininas da edição.