02/09/2012

Interfederações: RJ segue na liderança da disputa masculina


Com mais duas vitórias, a equipe Rio – Azeite 1492 masculina segue na liderança do 17º Torneio Interfederações – Taça Seymour Marvin, que termina neste domingo, dia 2, no Golf Club de Búzios, na Região dos Lagos (RJ). Depois de superar o Rio Grande do Sul e o Paraná na estreia, eles venceram a Bahia e o Pernambuco no segundo dia e, mesmo com a pontuação igual ao Rio Grande do Sul, dependem apenas de uma vitória para ficar com o título.
Os jogadores Daniel Ishii, Cristian Barcelos, Antônio Pedro, Anderson Nunes e Eduardo Vasena formam a equipe Rio – Azeite 1492 masculina, capitaneados pelo Diretor Técnico da FGERJ, Tacashi Ishii.
Confira a classificação da Taça Seymour Marvin:
Rio de Janeiro – 8 pontos
Rio Grande do Sul – 8 pontos
Paraná – 6 pontos
São Paulo – 4 pontos
Bahia – 4 pontos
Pernambuco – 2 pontos
Fecong – nenhum ponto
Taça Dora Nardy – Atual campeã da competição, a equipe paulista segue na liderança da Taça Dora Nardy. O selecionado, formado por Lucia Guilger, Roberta Avery e Carolina Queiroz, com Vivian Golombek como capitã, soma 6 pontos, contra 4 do Rio de Janeiro e 2 do Paraná. Marleuza Cunha, Meidy Gama e Giulia Mallmann formam a Equipe Rio – Azeite 1492 feminina. Tacashi Ishii é o capitão.
O 17º Torneio Interfederações conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), do Hotel Atlântico Búzios, da Prefeitura de Búzios e do Búzios Golf Club & Resort.
Patrocínio – As equipes do Rio de Janeiro são patrocinadas pelo Grupo Libra, através do Azeite 1492, uma das marcas da Olivares de Quepu, empresa chilena de produção de azeite de oliva extra virgem, pertencente ao Grupo Libra. As plantações da Olivares de Quepu estão situadas nos vales de Maule, região ideal para culturas do tipo mediterrâneo e produção de azeites 100% extra virgem, com 0,2% de acidez.