07/07/2008

Interfederações Juvenil


Neste final de semana, no Itanhangá, a equipe feminina convocada para o Interfederações Juvenil treinou com o Capitão Fabio Egypto Filho e o Coach da Equipe Erik Andersson. Ana Paula Costa e Vitória Teixeira, do Itanhangá e Kely Simone, do Japeri, formam a equipe que representará o Rio na competição. Esta etapa do treinamento contou com a presença da golfista Mariana de Biase.

Este ano, o Itanhangá Golf Club será palco da competição, campo o qual eleito pela Golf Digest entre os 100 melhores campos de golfe fora dos Estados Unidos. O Interfederações Juvenil inicia no dia 22 e vai até o dia 25 de julho e contará com equipes de todo o país. O torneio será disputado pelas categorias Masculina e Feminina em 36 buracos por dia. No masculino serão dois (02) jogos de foursome pela manhã e quatro (04) jogos individuais à tarde. Já no feminino, as meninas disputam um (01) jogo de foursome pela manhã e dois (02) jogos individuais à tarde.

Ainda neste final de semana, todos os jogadores da Equipe Carioca Masculina jogaram no Aberto de Petrópolis. André Tourinho, Ken Villanger, Felipe Navarro, Bernardo Willemsens, Bernardo Mano e o Capitão Paulo Willemsens participaram da competição realizada no Petrópolis Golf Clube. Com destaque para André Tourinho, campeão scratch.