08/12/2013

Interclubes do RJ: Gavea vence na scratch



Os dois anfitriões venceram a edição 2013 do Interclubes do Estado do Rio de Janeiro, jogada simultaneamente no Gavea Golf & Country Club, em São Conrado, e no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca. O Gavea, na categoria scratch, e o Itanhangá, entre os jogadores da categoria B, conquistaram o torneio encerrado neste domingo, dia 8.
O selecionado do clube de São Conrado somou 27 pontos com o time formado por Eduardo Vasconcellos, Arthur Bahia, Bernardo Willemsens e Tomas Sampaio. O Itanhangá ficou em segundo ao totalizar 9 pontos. Eles jogaram com Christiano Gros, Gabriel Pelegrini, Pedro Pozzi e João Lahmman. O Teresópolis, com 7 pontos, ficou em terceiro e foi representado por Daniel Ishii, Anthony Talbot, Daniel Coelho e Pedro Froner. Agora, na história do Interclubes, Gavea e Itanhangá estão empatados com 6 títulos cada.

Na disputa da categoria B, o Itanhangá venceu pela primeira vez. Edigezir Gomes, Paulo Pozzi, Marcelo Schuback, Gilberto Domingos e Paulo César Câmara somaram 21 pontos, contra 19 do time do Teresópolis, composto por Philip Healey, Jorge Silva, Matheus Conceição e Marcelo Silva. O Petrópolis foi a campo com Manuel Thompson-Flores, Carlos de Vincenzi, Márcio Guaranys e José Klujsza. Eles encerram a participação com 3 pontos.
O Interclubes do Estado do Rio de Janeiro é promovido pela FGERJ com o apoio dos clubes filiados.