07/12/2013

Interclubes do RJ: Gavea lidera na categoria scratch



A FGERJ promove neste final de semana mais uma edição do Interclubes do Estado do Rio de Janeiro, jogado simultaneamente no Gavea Golf & Country Club, em São Conrado, e no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca. O Gavea, na categoria scratch, e o Itanhangá, entre os jogadores da categoria B, lideram a competição.
A categoria scratch está sendo realizada no clube de São Conrado. Os donos da casa lideram com 13 pontos, contra 5 do Teresópolis e 3 do Itanhangá. Eduardo Vasconcellos, Arthur Bahia, Bernardo Willemsens e Tomas Sampaio formam o selecionado do Gavea Golf. O clube da região serrana se apresenta com Daniel Ishii, Anthony Talbot, Daniel Coelho e Pedro Froner. Já o time do Itanhangá é formado por Christiano Gros, Gabriel Pelegrini, Pedro Pozzi e João Lahmman.

Na disputa da categoria B, o Itanhangá saiu na frente jogando em casa. Edigezir Gomes, Paulo Pozzi, Marcelo Schuback, Gilberto Domingos e Paulo César Câmara somaram 10 pontos, contra 8 do time do Teresópolis, composto por Philip Healey, Jorge Silva, Matheus Conceição e Marcelo Silva. O Petrópolis foi a campo com Manuel Thompson-Flores, Carlos de Vincenzi, Márcio Guaranys e José Klujsza. Eles somaram 3 pontos.
Amanhã a competição reinicia a partir das 10 horas no Gavea e 11 horas no Itanhangá. Vale lembrar que os capitães deverão chegar 1 hora antes do tee time para o sorteio dos jogos. O Interclubes do Estado do Rio de Janeiro é promovido pela FGERJ com o apoio dos clubes fluminenses.