29/04/2005

Inscrições abertas para o Aberto do Estado


Entre os dias 25 a 28 de maio, terá início o Aberto do Estado do Rio de Janeiro que será realizado no campo do Itanhangá Golf Club. A competição terá modalidade Stroke-Play 54 buracos, onde serão jogados 18 buracos por dia, em três dias de jogo. No dia 25, o campo estará aberto para treino. No sábado, dia 28, haverá entrega de prêmios logo após o término do jogo.

As categorias serão scratch, handicap até 9 e handicap 10-15 no masculino. No feminino, as categorias serão scratch e handicap até 15, na mesma modalidade.

O valor das inscrições será de R$ 200,00 para adultos e R$ 100,00 para juvenis, e deverão ser efetuadas exclusivamente através de ficha de inscrição com comprovante de pagamento e enviadas para a FGERJ via fax ou pelo site.
Metade das vagas estarão reservadas para jogadores de outros estados até o dia 09 de maio. Depois desta data, as vagas não preenchidas serão liberadas para jogadores em lista de espera, ou até atingir o número limite de vagas. As inscrições se encerram no dia 19 de maio ao meio dia.

Este é o torneio mais importante do calendário estadual e um dos mais importantes do calendário nacional, onde participam os melhores golfistas de todo o Brasil.

Confira todo o programa do torneio aqui no site.