23/07/2005

III Aberto da Cidade Juvenil


O III Aberto da Cidade Juvenil, será realizado no campo do Itanhangá Golf Club nos dias 27 e 28 de julho. Contando com a participação de aproximadamente 50 juvenis, torneio será válido para o ranking estadual juvenil.

A novidade para este ano é que o torneio terá as categorias A, B, C, D, e E no masculino e A, B, C, e D no feminino. Além dessas categorias o torneio contará com as categorias Incentivo (formado por jogadores de 6 a 10 anos sem handicap), jogando 5 buracos por dia na modalidade stroke play e a Categoria Iniciantes (formado por jogadores de 11 a 15 anos sem handicap), jogando 9 buracos por dia na modalidade stroke play. Além destas categorias, terão premiações para approach e putter, na qual participarão todos os juvenis inscritos. O handicap máximo permitido é 40. A FGERJ estará premiando todos os participantes.

As inscrições vão até o dia 22 de julho, às 17h. Mas não deixe para a última hora! As inscrições poderão ser feitas aqui no site ou diretamente na Federação de Golfe. O valor da inscrição é de R$ 65,00 e o pagamento pode ser feito na Federação ou através de depósito, conforme consta no programa. Este evento está sendo patrocinado pela Varig, Autodesk e U.S Kids Golf.