19/05/2022

Homenageado da etapa, Pasquim lidera o Master do Itanhangá


Após a disputa da rodada desta quinta-feira (19/5), o homenageado Marcos Pasquim lidera a categoria pré-sênior da 3ª etapa do Master Tour, que está sendo realizada no Itanhangá Golf Club. Jeffrey Kiley, entre os seniores, e Meidy Gama, na competição feminina, são os outros líderes da edição.

Clique aqui e acesse os resultados completos do dia.

Marcos Pasquim, do Itanhangá, jogou 79 tacadas para liderar entre os pré-seniores. O 2° lugar está com Felix Zamudio, do Gávea, com 81 tacadas, seguido por Felipe Corrêa, do Itanhangá, que soma 83.

Já na categoria sênior, destaque para a volta de 77 tacadas, a melhor da quinta-feira, do líder Jeffrey Kiley, do Gávea. O vice-líder é Kjetil Solbraekke, do Itanhangá, com 81 tacadas, enquanto o 3° lugar pertence a Eric Ferrez, do Campo Olímpico, com 85 tacadas.

No feminino, a jogadora Meidy Gama, do Gávea, lidera com ampla vantagem. Ela jogou 81 tacadas, contra 91 da vice-líder Genete Stephen, do Teresópolis, e 98 tacadas de Manuela Franzot e Alda Matsuda, ambas do Itanhangá.

Amanhã (20/5), dia da final, o torneio será reiniciado às 8 horas: clique aqui e confira o draw de saída de sexta-feira.

Na etapa Itanhangá do Master Tour haverá um show do músico Rodrigo Santos, ex Barão Vermelho, durante a cerimônia de encerramento e premiação. Mais informações estão presentes do programa oficial da competição: clique aqui e acesse.