04/06/2015

Herik Machado e Sophia Campos lideram Aberto do Estado do RJ



Os juvenis Herik Machado e Sophia Campos lideram o 43º Campeonato Aberto do Estado do Rio de Janeiro, após a rodada inicial jogada nesta quinta, dia 4, no Búzios Golf Club, na Região dos Lagos (RJ), com validade para o ranking estadual, nacional e mundial.  
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.
O gaúcho Herik Machado fez um eagle, cinco birdies, nove pares e três bogeys para somar 68 (­-4) e abrir três tacadas de vantagem sobre o uruguaio Juan Alvarez, o número 126 do mundo, que jogou 71 (-1) com dois birdies, quinze pares e um bogey. O japeriense Breno Domingos e o gaúcho Octavio Villar estão empatados na terceira colocação com 75 tacadas.

Feminino – A paranaense Sophia Campos jogou 76 tacadas com birdie nos buracos 6, 11 e 13 para liderar entre as mulheres. A japeriense Thuane Souza aparece na segunda colocação, com 80, seguida pela indonésia radicada no Rio Meidy Gama, que fez 81. A carioca Clara Teixeira está em 4º com 82.
Amanhã o torneio reinicia a partir das 8 horas e 30 minutos. A FGERJ adotou o sistema Bluegolf e os resultados parciais são divulgados, a cada três buracos, no score oline: clique aqui e confira!

Os participantes receberam brindes da Casas Granado nesta quinta. Amanhã serão distribuídas camisas oferecidas pela Dojjo. No sábado, dia da final do torneio, a organização oferecerá um buffet de comida japonesa na sede. A hospedagem oficial fica por conta do Atlântico Búzios Hotel, localizado na Rua da Usina, número 294, no final da Rua das Pedras.
O Campeonato Aberto do Estado do Rio de Janeiro é um dos mais tradicionais e importantes torneios do golfe nacional. A 43ª edição conta com o patrocínio da PDG, MS Logística, Casas Granado, Hotel Atlântico Búzios, Dojjo e Copelmi Mineração. Além do apoio técnico da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e World Amateur Golf Rankings (WAGR).
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS HORÁRIOS DE SAÍDA DE SEXTA (DIA 5).