15/05/2008

Heloisa Barbosa vence no Gavea


Com validade para o Ranking Estadual e a participação de mais de 50 jogadoras do Estado do RJ, foi realizado ontem e hoje no Gavea Golf & Country Club mais uma edição do tradicional Aberto Feminino do Gavea Golf “Copacabana Palace”. Heloisa Barbosa foi a grande campeã da competição scratch com 162 gross somados após as duas rodadas, contra 167 gross de Ana Cristina Willemsens e da presidente da FGERJ Vicky Whyte que terminaram empatadas na segunda colocação.

Na Categoria Handicap Index 0 – 16.5, Leila Torri surpreendeu e com 144 net garantiu sua vitória. Com 145 net Jackeline Lippi ficou em segundo lugar e Maria Vitória Lago ficou em terceiro com 147.

Marleuza Cunha continuou seguindo na frente da Categoria Handicap Index 16.6 – 22.8 e depois das duas rodadas, garantiu o primeiro lugar com 71 pontos. Com quatro pontos de diferença, Maria Ribeiro foi a segunda colocada e Maria Luzia Gonzalez foia terceira com 64 pontos.

Já na Categoria Incentivo, Susan Healey manteve sua liderança e foi campeã com 59 pontos, contra 52 de Sônia Aragão e 49 de Gillian Hutchinson.

Na tarde desta quinta feira, um Brunch de confraternização foi realizado com entrega de prêmios e sorteio de vários brindes após o jogo.

Na foto: Patricia Brandão (Relações Públicas do Copacabana Palace) Ana Cristina, Heloisa e Katia James.