16/01/2013

Giulia Mallmann lidera o Tour Nacional Juvenil em São Paulo


A carioca Giulia Mallmann, do Itanhangá Golf Club, estreou na liderança isolada da principal categoria feminina do Campeonato Juvenil de Verão do Estado de São Paulo, válido como primeira etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil, que está sendo realizado no Guarapiranga Golf & Country Club, na zona sul da capital paulista. Entre os meninos, o paulista Marcos Negrini, do Damha Golf Club, abriu vantagem na briga pelo título.
Giulia Mallmann conseguiu uma boa margem para a segunda colocada. Ela totalizou 83 tacadas, contra 88 de Luiza Helena Caetano, da FECONG. A terceira colocação está dividida entre Carolina Queiros, do São Fernando, e Giovana Yabiku, do Clube de Campo de Campinas, que somam 91 tacadas.
No torneio masculino, Negrini abriu cinco tacadas de vantagem em relação aos vice-líderes, Thomas Sampaio (Gavea), Rohan Boettcher (Santa Cruz) e Matheus Balestrin (Belém Novo), todos com 78 tacadas.
O torneio prossegue até sexta-feira, quando serão conhecidos os campeões. Os resultados completos podem ser acessados na página virtual da Federação Paulista de Golfe (fpg.com.br).