05/12/2015

FGERJ promove festa aos Melhores do Ano 2015



A Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) promoveu no dia 4 de dezembro um torneio de confraternização no Itanhangá Golf Club, na capital carioca. O evento, denominado Os Melhores do Ano, festejou o sucesso da temporada e premiou os campeões do ranking oficial da entidade.

Durante o dia, oitenta jogadores disputaram o torneio, divididos em equipes de quatro participantes, na modalidade laguneada, melhor bola, em categoria única. A equipe campeã foi composta por Tacashi Ishii, Rogélio Ortiz, Márcia Sampaio e Ivan Zabojnik. O vice-campeonato ficou com o time formado por Cristian Barcelos, Jack Sterenberg, Carlos Eli Sanches e Celso Pereira.
Após o torneio, a FGERJ premiou os melhores do ano da temporada 2015, durante o almoço, no salão nobre do clube. Daniel Ishii, do Itanhangá, e Meidy Gama, do Gavea, foram os grandes campeões do ranking estadual adulto. Breno Domingos e Thuane Monteiro, ambos do Japeri, foram os destaques do ranking juvenil; e Tacashi e Elza Ishii, do Itanhangá, foram os vitoriosos do ranking sênior.  CONFIRA AQUI A LISTA DOS PREMIADOS.