19/12/2014

FGERJ promove festa aos Melhores do Ano 2014




A Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) promoveu no dia 3 de dezembro um torneio de confraternização no Itanhangá Golf Club, na capital carioca. O evento, denominado Os Melhores do Ano, festejou ainda o sucesso da temporada e premiou os campeões do ranking oficial da entidade.

Durante o dia, oitenta jogadores disputaram o torneio, divididos em equipes de quatro participantes, na modalidade laguneada, melhor bola, em categoria única. A equipe campeã foi composta por Mauro Bayout, Breno Amaral e Jiro Kawase. O vice-campeonato ficou com o time formado por Meidy Gama, Paulo César Silva, Joedir Cardoso e Carlos Eli Sanches. A seguir, na terceira colocação, ficou o quarteto composto por Kenji Sawada, Celso Pereira, José Chichierchio e Satomi Kitahara.

Após o torneio, a FGERJ premiou os melhores do ano da temporada 2014, durante o almoço, no salão nobre do clube. Confira aqui a lista completa dos laureados.
Além das premiações tradicionais, a FGERJ prestou homenagens a três importantes figuras que contribuíram com a entidade no ano: Sergio Carpi, do Azeite 1492; Cairo Ottaiano, do Grupo Ottaiano; e Luiz Guedes, do Atlântico Búzios.

Clique aqui e confira as fotos da premiação.