14/12/2012

FGERJ promove festa aos Melhores do Ano 2012


A Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) promoveu na última quarta-feira, dia 12, a edição 2012 da Festa dos Melhores do Ano, que marcou o encerramento oficial da temporada de torneios da entidade, no Itanhangá Golf Club, na capital carioca.
Durante o dia, setenta e dois jogadores disputaram um torneio, divididos em equipes de quatro participantes, na modalidade laguneada, melhor bola, em categoria única. A equipe campeã foi composta por Marleuza Cunha, Paulo César Silva, Edison Neto e José Silva, seguidos por Philip Healey, Rachel Ventriglia, Vitor Gonçalves e Arthur Costa. Em terceiro ficou o time formado por Alexandre Petroni, José Klujsza, Marie Mc Hugh e Johann Thoma. Os três grupos totalizaram 58 tacadas, ou seja, quatorze abaixo do par do campo.
Após o torneio, a FGERJ premiou os melhores do ano da temporada, durante o almoço, no salão nobre do clube. Confira abaixo a relação dos laureados:
Ranking Estadual – Eduardo Vasconcellos (campeão estadual), Cristian Barcelos (vice-campeão estadual e campeão juvenil estadual), Gabriel Pellegrini (vice-campeão juvenil estadual), Anderson Nunes (campeão juvenil estadual até 8,5 de hcp), Daniel Ishii (vice-campeão juvenil estadual até 8,5 de hcp), Philip Healey (campeão estadual de 8,6 a 14 de hcp), Paulo César Silva (vice-campeão estadual de 8,6 a 14 de hcp), Marcelo Murata (campeão estadual de 14,1 a 22,1 de hcp), Martin Choon (vice-campeão estadual de 14,1 a 22,1 de hcp), Sérgio Cid (campeão estadual de 22,2 a 29,3 de hcp), Rudolf Rohrer (vice-campeão estadual de 22,2 a 29,3 de hcp), Marleuza Cunha (campeã estadual), Meidy Gama (vice-campeã estadual), Jacqueline Lippi (campeã estadual até 16 de hcp), Maria Francisca Ratto (vice-campeã estadual até 16 de hcp), Maria Mc Hugh (campeã estadual de 16,1 a 28,2 de hcp), Maria Cumin (vice-campeã estadual de 16,1 a 28,2 de hcp), Giulia Mallman (campeã juvenil estadual) e Marie Mc Hugh (vice-campeã juvenil estadual).
Master Tour – Tacashi Ishii (campeão scratch), Eraldo Silva (vice-campeão scratch), Philip Healey (campeão sênior até 14 de hcp), Paulo César Silva (vice-campeão sênior até 14 de hcp), Carlos Augusto Marques (campeão sênior de 14,1 a 22,1 de hcp), Sergio Pinto (vice-campeão sênior de 14,1 a 22,1 de hcp), Johann Thoma (campeão sênior de 22,2 a 29,3 de hcp), Carlos Eli Sanches (vice-campeão sênior de 22,2 a 29,3 de hcp), Jorge Luiz Silva (campeão pré-senior scratch), Carlos Vasconcellos (vice-campeão pré-senior scratch), Clovis Fernandes (campeão pré-senior até 14 de hcp), Roberto Fernandes (vice-campeão pré-senior até 14 de hcp), Ricardo Pires (campeão pré-senior 14,1 a 22,1 de hcp), Gerde Peixoto (vice-campeão pré-senior 14,1 a 22,1 de hcp), Sérgio Cid (campeão pré-senior 22,2 a 29,3 de hcp), Breno Amaral (vice-campeão pré-senior 22,2 a 29,3 de hcp), Elza Ishii (campeã sênior scratch), Jacqueline Lippi (vice-campeã sênior scratch), Regina Flamini (campeã sênior com hcp), Genete Stephen (vice-campeã sênior com hcp) e Toshiharu Matsuoka (campeão super sênior).
Além das premiações especiais, a FGERJ fez uma homenagem aos campeões do Interfederações, torneio que aconteceu em setembro, no Golf Club de Búzios. Depois de doze anos, com um time formado por jovens, o Rio de Janeiro voltou a vencer o torneio. Antônio Pedro, Daniel Ishii, Eduardo Vasena, Cristian Barcelos e Anderson Nunes, capitaneados por Tacashi Ishii, formaram o time que quebrou o jejum. E mais: a organização entregou uma placa de agradecimento ao Sergio Carpi, do Grupo Libra, o grande incentivador e apoiador das competições da FGERJ em 2012.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO
A edição 2012 do Master Tour da FGERJ teve o apoio do Hotel Atlântico Búzios, do Grupo Libra, através do Azeite 1492, e da Golf Corporate Brazil, que sorteou três vouchers para 7 noites, com café da manhã e golfe ilimitado, com direito a acompanhante, no Argentario Golf Resort e Spa, na Itália. O resort de luxo com campo de golfe e centro bem-estar encontra-se no coração da Maremma Toscana entre Talamone e Capalbio. A estrutura está a 4 km de Porto Ercole, numa área protegida com vegetação mediterrânea e um panorama de beleza extraordinária. CLIQUE AQUI E CONFIRA. Sérgio Cid, Carlos Eli e Eraldo Silva foram os sorteados.