08/05/2007

FGERJ lança Projeto Social com Almoço Beneficente


A partir de junho, a história do golfe carioca ganha um capítulo a mais. A FGERJ está lançando o “Golfista do Amanhã”. Este é um novo projeto da FGERJ, que visa apresentar o golfe para crianças que desejam conhecer e aprender o nosso esporte. Ele vai ser direcionado às comunidades mais carentes, com a intenção de ajudar os jovens que demonstram grande talento e dedicação a continuar praticando golfe.

O lançamento deste maravilhoso projeto vai ser realizado no dia 05 de junho, com um almoço beneficente no Outback SteakHouse (Av. Das Américas, 6101 – Barra da Tijuca), de 15h às 19h.

Durante o almoço, além da comemoração pelo início deste projeto, serão realizados ainda muitos sorteios.

Os convites, que podem ser adquiridos na FGERJ, custam R$100,00 por pessoa e dão direito a entrada, prato principal e bebidas.

Apóie esta iniciativa da FGERJ e adquira já seu convite para o almoço!

Sobre o Projeto: As crianças que irão participar do “Golfista do Amanh㔠vão receber treinamento todas as segundas feiras, alternando entre o Itanhangá Golf Club, Gavea Golf e Banana Golf. O trabalho será multidisciplinar e a preocupação será com a formação de jogadores como um todo, oferecendo treinamento físico e mental alem das aulas de golfe. Ainda há o intuito de oferecer aos jovens a oportunidade de desenvolver valores como confiança, honestidade, integridade, respeito, espírito de equipe e responsabilidade.

Este grupo terá aulas de golfe – incluindo putter, approach, bunker e regras – treinamento físico, alongamento e acompanhamento psicológico. A equipe que vai coordenar este projeto é a mesma que já cuida do “Equipe Carioca”.

Três meninos de Japeri, que já demonstram muita habilidade com os tacos de golfe, já foram selecionados para o projeto: Anderson Pires Nunes (vice-campeão Brasileiro de 2007 na categoria até 11 anos), Christian Barcellos (12 anos) e Davidson Rosa (8 anos). Com o tempo, a FGERJ irá selecionar outras crianças para o programa.