Felipe Navarro, juvenil do Projeto Rio, após ter vencido sua categoria no Aberto do Estado do Rio Grande do Sul mês passado, agora volta para o Sul do Brasil para disputar o Aberto do Estado do Paraná.
Indicado pela CBG, Felipe busca conquistar mais um título. O tradicional Campeonato Aberto do Estado do Paraná acontece de amanhã até domingo, e será disputado em 54 buracos pelas categorias Masculino Scratch, Masculino 0-5, Masculino 6-9, Masculino 10-15, Feminino Scratch e Feminino 0-15 no campo do Londrina Golf Club. As categorias Masculino e Feminino 16-24 e 25-36 jogam 36 buracos no campo do Royal Golf Residence, também em Londrina.
É a segunda vez que o Londrina Golf Club sedia a mais importante competição do Paraná. No mês passado, seu campo de 18 buracos sediou o 10º Interfederações Adulto.
O Aberto do Estado do Paraná dará a chance para os golfistas atualizarem o ranking e disputarem uma vaga para o Sul-Americano de Golfe – Copa Los Andes, que acontecerá de 20 a 27 de novembro. Irão para o Equador os três melhores colocados no Ranking após o 16º Aberto do Paraná, além dos campeões do 75o. Amador do Brasil (Gonzalo Berlin e Patrícia Carvalho) e de mais um indicado da CBG.