22/06/2021

Felipe Navarro lidera o 1° PGA Brasil Championship


Com uma volta de 62 (-9) tacadas nesta terça-feira, o profissional Felipe Navarro lidera o 1° PGA Brasil Championship, que está sendo realizado no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca, com patrocínio Aware Investments e apoio de diversas empresas e entidades: ECP Environmental Solutions, Hotel Fairmont, Omni Banco, Goupgolf Academy, Campo Olímpico de Golfe, Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e Confederação Brasileira de Golfe.

Acesse aqui os resultados completos do dia e os horários de saída de quarta-feira (23/6).

O líder Felipe Navarro jogou 62 tacadas e sairá amanhã no pelotão, às 10h40, acompanhado pelo vice-líder Pedro Nagayama, com 63, e Caio Barbosa, com 64 tacadas, no 3° lugar. Logo após, com 65, aparece Daniel Kenji Ishii, seguido por Ronaldo Francisco, que soma 66, em 5° lugar. Marcelo Monteiro, com 69 tacadas, é o 6° colocado.

A bolsa de premiação é de 60 mil reais e, à vista disso, a lista de participantes conta com profissionais vitoriosos como Ronaldo Francisco, Rafael Barcellos e Felipe Navarro, além de golfistas amadores de sucesso como Daniel Kenji Ishii, Herik Machado e Pedro Nagayama, recém-chegados à carreira profissional.

Haverá ainda um Pro-Am no dia seguinte ao torneio, com equipes formadas por 1 profissional e 4 amadores. O 1° PGA Brasil Championship é uma realização da Associação Brasileira de Profissionais de Golf.