06/05/2006

Felipe Navarro e Bruno Meyer Sá lideram o Duplas


Felipe Navarro e Bruno Meyer Sá formam a dupla scratch que está liderando a primeira rodada do Campeonato Aberto de Duplas do Rio de Janeiro. O torneio, que vai até amanhã, está sendo realizado no campo do Búzios Golf Club conta com a participação de 100 jogadores.

Felipe e Bruno lideram com 72 tacadas, seguidos de Amos Maidantchik e Luis Felipe Miranda que também somaram 72. Na Categoria 00-30, os líderes são Rafael Bragança e Felipe Dale que somaram 65 tacadas, o mesmo que Amos Maidantchik e Luis Felipe Miranda que ocupam a vice-liderança. Na terceira posição, com 66 tacadas, está a dupla formada por Keith Schwartz e Brian Lowe.

Daniel Avergel e Joe Germillion estão na primeira colocação da Categoria 31-60 com 62 tacadas. Com 63, a dupla formada por Tamoto Nakamura e Armando de Almeida estão em segundo lugar. Em terceiro, estão Paulo Macedo e Renato Libanio, que somaram 65 tacadas.

Feminino: As líderes scracth são Carmem Misumi e Genete Stephen que somaram hoje 89 tacadas. Com cinco tacadas de diferença, a dupla formada por Cinara Conrado e Vasti Pacheco ocupam a segunda posição.

Na Categoria com Handicap, Regina Flamini e Alison Every lideram com 64 tacadas. Maria de Biase e Sílvia Pontes estão em segundo lugar com 65.

Amanhã as saídas serão em Shot Gun, às 9h.

Confira todos os resultados AQUI.

Programação Social: A partir das 20h haverá uma confraternização dos golfistas participantes do Campeonato Aberto de Duplas do Rio de Janeiro no Pátio Havana, localizado na Rua das Pedras, em Búzios.

Apoio: Hotel do Frade, Lunitterie, Vip Clinique e Uni-Yoga.

Agência e Pousada Oficial: Golf Brasil e Pousada Maravista.