Após dois dias de muito equilíbrio, o jogador do Gavea Felipe Navarro e a juvenil do Itanhangá Ana Paula Costa venceram no último domingo o 50º Campeonato Aberto de Teresópolis, realizado entre os dias 11 e 13 de junho, no Teresópolis Golf Club. Com a vitória, Navarro confirma a boa fase depois de conquistar nos dias 3, 4 e 5 de junho seu primeiro título em um torneio do ranking nacional, o 38° Aberto do Estado do Rio de Janeiro. A vitória em Teresópolis foi conquistada de virada, depois de fechar o primeiro dia em terceiro, ele fez a melhor volta do torneio na final, com 69 (-2), para concluir suas prestações com 142 e levar a taça de campeão.
Guy Bragança, também do GGCC, ficou com a segunda colocação. Guy terminou o primeiro dia na liderança, empatado com Daniel Ishii, e apesar da regularidade (72/72) não conseguiu a manutenção da ponta da competição, ficando com duas tacadas de diferença para Navarro.
Entre as mulheres, o título só foi decidido nos últimos buracos. Ana Paula Costa e Ioma Carvalho (GGCC) terminaram o sábado empatadas com 82 tacadas. Na final, o equilíbrio permaneceu por boa parte do percurso, com a jogadora do IGC vencendo por uma tacada de diferença ao concluir com 169 gross, contra 170 de Ioma.
HOLE IN ONE: Os jogadores Eraldo Silva e Rudolf Rohrer (foto) garantiram a festa no Teresópolis Golf Club no domingo. Ambos conseguiram a jogada mais festejada no esporte, ao realizarem hole in one no buraco 15 do TGC, um par 3 de 155 jardas.
Clique aqui e confira os demais premiados do 50º Campeonato Aberto de Teresópolis.