01/08/2005

Federação do Rio bate novo Recorde


Nós, da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, temos o orgulho de comunicar aos nossos associados e visitantes do site que batemos um novo recorde. Neste mês de julho obtivemos 12.473 visitas, com média de 402 visitas e tivemos picos de 607 por dia. Tudo isto é fruto de nosso esforço e dedicação que temos a vocês golfistas, que procuram sempre notícias e novidades em nosso site.

Neste mês tivemos notícias instantâneas, direto dos campeonatos, a fim de mantê-los atualizados com os resultados dos torneios. Acompanhamos os 03 dias do Interfederações Juvenil, divulgando as parciais e os resultados finais a cada fim de tarde. Também acompanhamos nossos juvenis na 4ª Etapa do Tour e agora, nesse último final de semana, divulgamos dia-a-dia os resultados do Amador do Brasil.

Este mês também contamos com a participação de Paulo Goulart, do Gávea, que acertou o Quiz do Juiz. O novo desafio já está no ar. Aproveite mais essa novidade e interatividade que só o site da FGERJ lhe oferece.

Desta forma, procuramos sempre agradar aos golfistas que prestigiam nosso site, trabalhando para ficar cada vez melhor. Nosso muito obrigado e… boas tacadas!

Leia na íntegra a carta do Presidente da Federação, George Berliner, aos Presidentes, Capitães e Diretoria dos clubes, informando-os sobre nosso novo recorde:

Presidentes, Capitães e Diretoria,

Venho anunciar que o site da Federação bateu seu recorde histórico de visitas em um mês, atingindo 12.473 visitas.

Primeiramente e publicamente venho parabenizar as funcionárias da federação que assumiram o meu desafio de quebrar este recorde histórico, colocando o nosso site em outro patamar.
PARABÉNS FABÍOLA, SÍLVIA, KÁTIA e NATHALIA.
Da mesma forma lançamos um próximo desafio que é a marca de 13.000 visitas, que gostaria de brevemente anunciar aos nossos presidentes.

Me permito fazer algumas colocações importantíssimas da marca atingida:
1) O nosso recorde era de 12.002 visitas em maio deste ano, mês que repetidamente era o nosso recorde por ser o mês do Aberto do Estado, quando golfistas de todo Brasil acessaram o nosso site com maior freqüência;
2) Conseguimos atingir este recorde de 12.473 visitas sem esta peculiaridade, ou seja, a grande maioria dos acessos foram de golfistas do nosso estado, indicando um maior interesse pelo esporte, suas notícias e seus eventos sinalizando o crescimento do golfe;
3) Com um maior número de visitas o nosso site passa a interessar mais a possíveis patrocinadores, tornando-se cada vez mais uma ferramenta de captação de patrocínios, que tanto a Federação precisa para reverter aos clubes em programas de incentivo, desenvolvimento e integração do nosso esporte.

Os clubes foram fundamentais para atingirmos esta meta através do novo foco de notícias, informando o que acontece nos clubes, com informações prévias e posteriores de seus torneios e eventos internos. Contamos com vocês para alcançarmos a nova meta de 13.000 visitas.

Parabenizo a todos os clubes e estrutura da federação.

Conto com vocês,

Obrigado.

George Berliner
Presidente da FGERJ