27/03/2006

Eudes e Melinda campeões em Búzios


Nem a chuva impediu que Eudes O. Bragança virasse o jogo no segundo dia de competição do VIII Campeonato Aberto do Búzios Golf Club. O jogador do Gavea Golf somou 150 tacadas e sagrou-se campeão scratch do torneio com duas tacadas de vantagem do segundo colocado o juvenil Felipe Navarro (152).

O campeão da Categoria 0-9 foi Carlos Vasconcellos, do Búzios Golf. Carlos jogou 143 tacadas, uma abaixo do par. O juvenil Antônio Carnevalle foi o vice-campeão da categoria com 148 e Paulo César Câmara ficou com o terceiro lugar, somando 152 net.

Outro jogador do clube que não fez feio foi o juvenil Mathew Every que venceu a Categoria 10-15 com 145 net. Keith Schwartz ficou em segundo lugar (148) e Bernard Manno ficou em terceiro (150).

A primeira colocação da Categoria 16-24 também foi de um jogador do BGC, Paulo César da Silva com 81 pontos. O segundo lugar foi de Miguel Santinoni (78) e o terceiro lugar de Karl Fisher (76).

Jadyr França foi o vencedor da Categoria 25-36 com 73 pontos, Carlos Gasparian foi vice com 70 pontos e Ricardo Luiz Vilarinho ficou em terceiro lugar com 69.

Feminino – Melinda Pellegrino, diretora da FGERJ, manteve os resultados e foi campeã scratch do torneio com 157 gross. Jacqueline Lippi foi a vice-campeã com 181.

Na Categoria 0-18, Elza Ishii foi a vencedora com 150 net.

“Parabenizo o Búzios Golf Club pela melhoria do campo. Os golfistas sempre respondem positivamente comparecendo para um torneio tão bem organizado e um campo em excelentes condições. Recebi muitos elogios dos golfistas participantes. Lanço um desafio: a Federação tornará realidade um antigo sonho de Buzios, que é a realização de um torneio do ranking nacional scratch. Continuem investindo no campo, que precisa melhorar os greens e alguns fairways que realizaremos este sonho em 2007” afirmou o presidente da FGERJ na cerimônia de premiação.

Confira AQUI todos os resultados da oitava edição do Campeonato Aberto do Búzios Golf Club.