21/03/2022

Eudes e Guy Bragança vencem o Aberto de Duplas do Rio de Janeiro


A dupla formada pelos irmãos Eudes e Guy Bragança conquistou o título do Campeonato Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro, realizado nos dias 19 e 20 de março, no Petrópolis Golf & Country Club, na Região Serrana. A edição destinou todos os valores arrecadados com inscrições em doações às vítimas das chuvas na região.

Eudes e Guy terminaram empatados com a dupla de Bruno Sá e Paco Casini. As duplas somaram 141 tacadas, nas duas rodadas, e tiveram que disputar dois buracos extras até a definição do título.

Clique aqui e acesse os resultados finais completos.

Entre os participantes até 30 da soma índex, vitória da dupla composta por Marcelo Rocha e André Vasconcellos, seguida pela dupla de Ademir Santana e Franz Reisky.

Gerde Peixoto e Sérgio Cid venceram a categoria da soma 30,1 a 60 de índex. No 2°lugar ficou a dupla formada por Júlio Sampaio e Cláudio Montesso.

O Campeonato Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro teve apoio do Engenho Dom Tápparo, que disponibilizou degustação de cachaça e cerveja Cabaré durante a rodada de sábado.