04/12/2005

Eudes Bragança vence Match Play Estadual


Terminou hoje o Campeonato de Match Play do Estado do Rio de Janeiro. Eudes Bragança, que liderava a competição desde ontem, venceu o torneio sem perder nenhuma partida, somando 16 pontos.

Os juvenis Ken Villanger e Diego Lobo empataram com 12 pontos. Como no confronto direto Ken havia vencido o Diego, Ken foi o vice campeão do Match Play e Diego ficou com o terceiro lugar, depois de ter brigado por uma boa colocação ganhando todos os jogos de hoje.

O juvenil André Tourinho, que liderava a competição ontem empatado com Eudes, terminou em quarto lugar após perder hoje para Cláudio Vasconcelos e Eudes.

O Campeonato teve quatro rodadas, com duas rodadas em cada dia e foi jogado na modalidade Match-Play, no sistema Round-Robin onde todos jogam contra todos. Em cada rodada os participantes jogaram contra outros dois.

Participaram do torneio apenas 9 jogadores, convidados a partir de suas colocações no Ranking Estadual. São eles: André Tourinho, Cláudio Vasconcellos, Eudes Bragança Filho, Guy O. Bragança. Christiano Gros, Eric Brasil, Diego Lobo, Pedro Fortes e Ken Villanger.

Confira os resultados:

1º Lugar: Eudes Bragança – 16 pontos
2º Lugar: Ken Villanger – 12 pontos
3º Lugar: Diego Lobo – 12 pontos
4º Lugar: André Tourinho – 10 pontos
5º Lugar: Guy O. Bragança – 8 pontos
6º Lugar: Cláudio Vasconcellos – 7 pontos
7º Lugar: Pedro Fortes – 5 pontos
8º Lugar: Eric Brasil – 2 pontos
9º Lugar: Christiano Gros – 0 pontos