28/05/2021

Estreia do Master Tour em 2021


Eric Ferrez, Esther Schmitz e Felix Zamudio foram os grandes vitoriosos da primeira etapa do Master Tour. A competição foi realizada nos dias 27 e 28 de maio no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca, contando com apoio da Luzone Capital, da Luzone Legal, da Cachaça Cabaré e do Grupo Petrópolis, com a distribuição de Cerveja Petra, Petra Água Mineral Natural e Sports Drink TNT.

Clique aqui e confira os resultados finais completos.

Eric, do Campo Olímpico, venceu entre os seniores com 167 tacadas, voltas de 86 e 81, contra 172 de Antônio Tascheri, capitão do Itanhangá, que jogou parciais de 92 e 80 tacadas.

Entre os pré-seniores, vitória de Felix Zamudio, do Gávea, com voltas de 80 e 85 para um total de 165 tacadas. A segunda colocação ficou com Rodrigo Lombardi, do Itanhangá, que somou 169 gross com parciais de 88 e 81.

Já no feminino em categoria única por handicap, a jogadora da casa Esther Schmitz venceu com 148 net, seguida por Alda Matsuda, do Itanhangá, com 152 net.

Confira a lista de destaques nas demais categorias por handicap!
Sênior até 14 de índex: campeão Mário Gibson e vice-campeão Eric Ferrez.
Sênior de 14,1 a 20,1 de índex: campeão Luiz Schmidt e vice-campeão Régis Fichtner.
Sênior de 20,2 a 26 de índex: campeão Henrique Motta e vice-campeão Sérgio Pinto.
Sênior acima de 26 de índex: campeão Armando Melani e vice-campeão Guilherme Menezes.
Pré-sênior até 16 de índex: campeão Leandro Apolinário e vice-campeão Marcos Paquim.
Pré-sênior acima de 16 de índex: campeão Rodrigo Vaz e vice-campeão Giovane Gávio.

Durante o jantar de encerramento da etapa, também foram entregues os prêmios aos destaques de 2020 do ranking estadual. Informações completas do Master do Itanhangá estão presentes no programa da competição: clique aqui e confira