13/09/2006

Equipe do Rio formada para o Interfederações Adulto 2006


Já começaram os preparativos para o tão importante campeonato Interfederações Adulto, que este ano chega a sua 11ª edição e será realizado entre os dias 20 a 23 de Setembro, no Clube de Golfe de Brasília, em Brasília.

As equipes feminina e masculina que irão representar o Rio já estão formadas e serão compostas pelos seguintes jogadores: Mariana de Biase, Clara Teixeira e Patrizia Alfiero, na equipe feminina, e Bruno Meyer Sá, Ken Villanger, Phillip Lippi, Diego Lobo e Felipe Navarro, na equipe masculina.

Na programação do evento estão previstos para o primeiro dia cerimônia de abertura, com desfiles das delegações e jantar de boas vindas, e no último dia, cerimônia de encerramento com entrega de prêmios e coquetel.

Em 2003, nossa equipe foi campeã no masculino e no feminino e no ano de 2004, fomos bicampeões na equipe feminina. Vamos torcer por nossas equipes na busca por mais um título!

O Interfederações reúne os melhores golfistas de cada Federação, formando equipes. As equipes podem se enfrentar em três ou quatro dias dependendo do número de Federações inscritas no campeonato. A modalidade de jogo é match play, com 36 buracos por dia.

A equipe masculina é formada por cinco jogadores e um capitão, sendo disputado dois jogos foursome (duplas em tacadas alternadas) pela manhã e quatro partidas simples à tarde. Já a equipe feminina é formada por três jogadoras e uma capitã, sendo disputado um foursome pela manhã e duas partidas simples à tarde.