29/01/2014

Empate na liderança da 2ª etapa do Tour Nacional Juvenil



Marcos Negrini, do Dahma (SP), e Antônio Doaut (foto – acima), do Joinville (SC) dividem a liderança da principal categoria da 2ª etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil, que começou nesta quarta no Itanhangá Golf Club, na capital carioca, e termina na próxima sexta, dia 31. No feminino, Giulia Mallmann e Lauren Grinberg  estão empatadas na ponta da competição.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS RESULTADOS COMPLETOS.
Negrini, que ocupa o 1° lugar no ranking nacional juvenil, fez dezessete pares e apenas um bogey para jogar 73 gross, um acima do par, o mesmo somatório conquistado por Douat, que fez quatro birdies, dez pares, três bogeys e um double bogey. Breno Domingos, do Japeri (RJ), Matheus Balestrin, do Belém Novo (RS), e Ulisses de Toledo, do Alphaville (PR), com 74 tacadas, estão empatados na terceira colocação.

Feminino – Giulia, do Itanhangá (RJ), e Lauren, do Lago Azul (SP), somaram 82 tacadas e terminaram o dia empatadas na liderança geral do torneio. Carolina Yamada, do Curitibano (PR), aparece na terceira colocação, com 83, seguida por duas jogadoras que somaram 84: Laura Caetano, do Brasília (DF), e Thuane Oliveira, do Japeri (RJ).
Amanhã o torneio reinicia a partir das 8 horas: CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS DE SAÍDA DO SEGUNDO DIA.
A 2ª etapa do principal circuito brasileiro voltado para jovens golfistas é promovida pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG).