01/10/2012

Eduardo Vasconcellos conquista o Aberto da Primavera


Depois de estrear com um volta de 66 tacadas, seis abaixo do par, e abrir mais de vinte tacadas para o segundo colocado, o jogador Eduardo Vasconcellos , do Gavea Golf & Country Club, conquistou o título de IX Torneio Aberto da Primavera ao jogar 74 na final, para totalizar 140 gross. Entre as mulheres, Marleuza Cunha ficou com o título, com 160 tacadas.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS
Eduardo terminou trinta e uma tacadas à frente do segundo colocado, Sérgio Gariano, do Búzios, que terminou com 171. Carlos Vasconcellos, também do clube anfitrião, somou 180.
Mulheres – Marleuza Cunha jogou 78 e 82 para vencer por quinze tacadas de vantagem sobre Meidy Gama, do Gavea, que ficou em segundo, com 175. Jacqueline Lippi, do Teresópolis, terminou em terceiro, com 192.
O IX Torneio Aberto da Primavera contou com o patrocínio da MS Logística, Itograss, JC Fragoso e Marfood. Três hotéis disponibilizaram descontos exclusivos aos participantes: Hotel Atlântico Búzios, Travel Inn Apa Pau Brasil e One Hotel Búzios. A Competição teve o apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) e contou pontos para o ranking oficial da entidade.