20/11/2012

Edmilson Rodrigues e José Dias vencem a Taça Zumbi


Os jogadores Edmilson Rodrigues e José Dias venceram a V Taça Zumbi dos Palmares, realizada nesta terça, dia 20, no Itanhangá Golf Club, na capital carioca. O evento, que comemorou o Dia Nacional da Consciência Negra, foi disputado na modalidade de duplas – melhor bola.
Edmilson e José totalizaram 55 tacadas para levar o título de campeões da edição. Alexandre Petroni e Leandro Apolinário, com 58, terminaram na segunda colocação, seguidos por Sérgio Cid e Ayrton Santanna, também com 58 tacadas.
A Taça Zumbi dos Palmares, tradicionalmente jogada em Japeri, recebeu o importante apoio do Itanhangá, que destinou o seu campo 19 ao 27 para a competição e ofereceu ainda uma feijoada aos participantes. O campo do Japeri está em obras e sem condições de sediar um evento deste porte.
Ao todo, dezoito duplas de diversos clubes do Rio de Janeiro participaram da edição 2012 da Taça Zumbi. Além da acolhida do Itanhangá Golf Club, o Japeri recebeu o apoio do Grupo Libra, através do Azeite 1492, Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, Design by Gregory Somers e Casas Granado.